Grupo HDI promove webinar em celebração ao Mês da Mulher

No dia 12 de março, às 14h, o Grupo HDI promoverá um webinar especial com o intuito de inspirar corretores e corretoras durante o Mês da Mulher. O evento contará com a participação de diversas mulheres destacadas em suas áreas.

Com o tema “Como transformar adversidades em oportunidades com a inteligência emocional”, o webinar busca incentivar todos os parceiros e parceiras a se engajarem em questões relacionadas ao empoderamento feminino e à equidade de gênero.

Entre as palestrantes, estará Delane Giannetti, diretora de Talentos da companhia, que também fará a abertura do evento. Além disso, Malu Albuquerque, palestrante e mentora de carreira, compartilhará sua experiência.

Delane Braga, enfatiza que todas essas histórias podem incentivar outras mulheres a buscar e lutar por seus espaços no mercado de trabalho e convida a todos para participar desta troca de experiências enriquecedora, com o objetivo de promover cada vez mais a união – “Estamos entusiasmados em promover este webinar em homenagem ao Mês da Mulher e em contar com a participação de duas mulheres tão inspiradoras como Malu e Margarete”, comenta

Outra presença notável será a de Margarete Braga, corretora e primeira mulher a ocupar a presidência do Sindicato dos corretores de seguros do Pará (Sincor-PA) em 36 anos.

Os interessados em participar do webinar podem se inscrever através do seguinte link.

Fonte: CQCS | Nicholas Godoy