Diretor da Bradesco Saúde confirma presença no idsummit 2024

O diretor da Bradesco Saúde, Sylvio Vilardi, está entre os convidados do idsummit 2024, evento organizado pela idwall, empresa de tecnologia especializada em gestão de identidade digital e soluções antifraude.

O executivo participa da mesa “Como dados integrados podem aprimorar a experiência do usuário”, com Rafael d’Avila, CRO da idwall. O evento será realizado no dia 12 de março, das 9h às 18h, na Casa Giardini, em São Paulo.

Com o tema “Ecossistemas de identidade: a revolução em inovação e segurança”, a 6ª edição do evento terá sete horas de programação e debates com representantes de empresas dos mais diversos segmentos, como operadoras de saúde, seguros, bancos e aplicativos de serviços.

“Encontros como esse são extremamente importantes para as trocas sobre o uso da tecnologia em prol dos processos de inovação das empresas, do mercado e da sociedade. A Bradesco Saúde tem implementado uma série de iniciativas para melhorar e tornar mais eficiente a experiência digital do beneficiário e do corretor”, afirma Sylvio Vilardi.

Além de abordar a evolução da confiança no ambiente digital, a programação contempla a entrega de 13 prêmios para as instituições financeiras que se destacaram. Os reconhecimentos são baseados nos resultados obtidos no Ranking idwall de Experiência Digital 2024.

Fonte: CQCS | Karem Soares