Azul Seguros oferece novas opções de assistência 24h

A Azul Seguros passou a disponibilizar, a partir deste mês, uma nova proposta de serviço de Assistência 24h com quatro opções de quilometragem no serviço de guincho: 200km (gratuita), 500km (contratada), 1000km (contratada) e km ilimitado (contratada). O cliente passa a ter mais liberdade de escolha com opções mais flexíveis e ajustadas para a real necessidade.

Gilmar Pires, diretor executivo da Azul Seguros, destacou que a companhia está sempre atenta ao que os clientes desejam e necessitam. “Queremos que nossos clientes tenham um acesso e um atendimento de qualidade desde a contratação do seguro até o momento que precisarem utilizar, de fato, os nossos serviços. Entendemos que a readequação dos planos da Assistência 24h vai propiciar mais competitividade aos nossos produtos e possibilitar ao cliente maior liberdade de escolha, pagando apenas por aquilo que precisa. E o corretor poderá direcionar melhor sua venda de acordo com o perfil e necessidade de cada cliente”, disse o executivo.

A ampliação gera benefícios aos corretores, que passam a contar com uma oferta mais competitiva de 200km voltada para os clientes que circulam majoritariamente na cidade, não precisando de tanta quilometragem de guincho. A Assistência 24h também engloba imprevistos em casos de emergência, como pane elétrica ou mecânica, pneu furado, falta de combustível, chaveiro e serviço de guincho.

Fonte: CQCS l Manuella Cavalcanti