Jean Carlos dos Santos assume reitoria do Clube da Bolinha em SC

Um evento na noite desta segunda-feira marcou a posse da nova reitoria do Clube da Bolinha de Santa Catarina. Para a Gestão 2024/2025, a confraria possui como integrantes:

Reitor: Jean Carlos dos Santos

Diretor Secretário: Fabrício Cardozo

Diretor Tesoureiro: Arthur Ludwig Neumann

Da esquerda para direita: Jean Carlos dos Santos, Rogério Schmalfuss, Fabricio Cardozo e Leonardo Egert

O novo reitor já faz parte da história do Clube da Bolinha há 10 anos e assume o espaço com muita felicidade e expectativa. “Já ocupei as outras cadeiras em antigas gestões, como diretor secretário e diretor tesoureiro e sei da reponsabilidade, agora ainda mais. Esse ano será muito importante para o mercado de seguros no geral, sendo marcado pelos 100 anos do SindsegSC e os 35 anos do nosso Clube da Bolinha. Estou animado para enfrentar este novo desafio”, completa Santos.

O SindsegSC deseja que os empossados tenham uma boa gestão e continuem fazendo um excelente trabalho em nome do Clube da Bolinha. Contem com a parceria do Sindicato das Seguradoras de Santa Catarina. Parabéns a todos!

Sobre o SindsegSC

O Sindicato das Empresas de Seguros Privados, de Resseguros e de Capitalização do Estado de Santa Catarina - SindsegSC congrega as principais empresas que compõem o setor de seguros catarinense. Como entidade líder, contribui para o desenvolvimento econômico do estado e do sistema de seguros privados, representa suas associadas e dissemina a cultura do seguro, colaborando para o progresso de Santa Catarina. O Sindicato para Gestão 2022/2025 é presidido por João Amato.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras