SindsegSC promove Mesa Redonda com CEO do SeguroCast

Uma conversa produtiva e descontraída marcou mais uma edição da mesa redonda do SindsegSC, que teve como convidado na manhã de hoje, o CEO do SeguroCast, Augusto César Araújo. Em quase uma hora de evento, foi abordada a história do podcast, bem como os objetivos e as próximas ações do programa.

Estiveram conectados na conversa em todo o estado, mais de 30 profissionais de seguradoras associadas ao SindsegSC. Entre eles, o coordenador do Grupo de Trabalho Oeste, Clairton Schein, que ressaltou sua opinião. “O tema é fundamental para o mercado, muito inovador, além de ser um formato ótimo e que atrai muitas pessoas atualmente. O grande desafio é achar uma gama de temas interessantes para abordar”, completa.

Há algum tempo, o SeguroCast possui uma comunidade que disponibiliza espaços interativos, promove networking, esclarece dúvidas, atualiza sobre o setor, promove lives exclusivas, disponibiliza coberturas de diversos eventos, entre várias outras novidades.

O coordenador do Grupo de Trabalho Sul, Matheus Henrique de Sousa, também marcou sua presença e contou o que achou do evento. “O tema é muito atrativo e deu para sentir que todos estão engajados com o formato. Este tipo de mesa redonda é sempre muito positivo. Parabéns ao SindsegSC por promover eventos como este”, afirma.

Sobre o SindsegSC

O Sindicato das Empresas de Seguros Privados, de Resseguros e de Capitalização do Estado de Santa Catarina - SindsegSC congrega as principais empresas que compõem o setor de seguros catarinense. Como entidade líder, contribui para o desenvolvimento econômico do estado e do sistema de seguros privados, representa suas associadas e dissemina a cultura do seguro, colaborando para o progresso de Santa Catarina. O Sindicato para Gestão 2022/2025 é presidido por João Amato.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras