SindsegSC recebe doação de lacres em prol de campanha social

A campanha Lacre Solidário, promovida pelo Sindicato das Seguradoras de Santa Catarina - SindsegSC, continua recebendo arrecadações até outubro deste ano. Com a intenção de realizar a entrega de uma cadeira de rodas, a entidade segue focada em juntar 140 garrafas de 2 litros cheias de lacres.

Na última semana, essa corrente do bem contou com uma expressiva doação vindo diretamente da cidade de Criciúma. A profissional responsável pela área social do Grupo de Trabalho Sul, Juliana Manganeli, realizou o envio de milhares de lacres em prol da campanha.

Para alcançar essa quantidade de lacres, a profissional contou com o apoio da família e amigos, mas em especial da prima Gisele Fernandes Manganeli que sempre esteve engajada em campanhas sociais e já fazia a arrecadação de lacres anteriormente, e sem medir esforços colaborou imediatamente com a campanha do SindsegSC.

Para Juliana Manganeli, é de extrema importância contribuir com ações que ocorrem em prol do bem e do próximo. “É uma coisa tão simples e que faz um bem enorme para mim e para outras pessoas. Acho que não existe outro propósito na vida, se estamos aqui é essencial ajudarmos quem realmente precisa. E é ainda mais legal poder dar retorno para sociedade. Eu me sinto extremamente feliz e agradecida quando tenho oportunidade de contribuir socialmente. Como profissional responsável pela área social do GT Sul, eu instigo a todos do mercado de seguros a abraçar as campanhas do SindsegSC para juntos atuarmos sempre numa correte do bem”, completa.

O SindsegSC agradece imensamente pela colaboração da profissional, bem como a todas as pessoas que já contribuíram com a campanha Lacre Solidário. A entidade ainda aproveita o momento para lembrar a todos que essa corrente do bem segue acontecendo até o mês de outubro. Quem quiser contribuir, pode trazer sua doação diretamente na sede do SindsegSC, localizada na rua XV de Novembro, nº 550, sala 1001.

Sobre o SindsegSC

O Sindicato das Empresas de Seguros Privados, de Resseguros e de Capitalização do Estado de Santa Catarina - SindsegSC congrega as principais empresas que compõem o setor de seguros catarinense. Como entidade líder, contribui para o desenvolvimento econômico do estado e do sistema de seguros privados, representa suas associadas e dissemina a cultura do seguro, colaborando para o progresso de Santa Catarina. O Sindicato para Gestão 2022/2025 é presidido por João Amato.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras