Nova vaga é adicionada ao portal SindsegSC

A Sustentare Corretora de Seguros está com vaga aberta para Executivo (a) Comercial de Seguros. Os locais de atuação abrangem todos os municípios de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná.

A companhia pede que o candidato possua graduação em Administração, Gestão Comercial ou áreas correlatas; mínimo de dois anos de experiência no mercado de seguros; bem como habilidade de comunicação e negociação. Entre as atividades propostas estão: prospecção ativa de Corretores para expansão da rede; e desenvolvimento de novos negócios e estratégias comerciais.

Quem se interessou deve entrar em contato com a Gerente Comercial, Ana Júlia de Mattos, pelo telefone (51) 99947-5264, ou através de algum dos e-mails a seguir: ana.julia@sustentareseguros.com.br ou rh@sustentareseguros.com.br.

Todas as informações sobre essa e outras oportunidades estão disponíveis no campo Oportunidades/Talento Humano do portal de informações do SindsegSC.

Venha ser um profissional do mercado de seguros!

Sobre o SindsegSC

O Sindicato das Empresas de Seguros Privados, de Resseguros e de Capitalização do Estado de Santa Catarina - SindsegSC congrega as principais empresas que compõem o setor de seguros catarinense. Como entidade líder, contribui para o desenvolvimento econômico do estado e do sistema de seguros privados, representa suas associadas e dissemina a cultura do seguro, colaborando para o progresso de Santa Catarina. O Sindicato para Gestão 2022/2025 é presidido por João Amato.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras