Suíça Seguradora firma parceria estratégica no Sincor - Mato Grosso, impulsionando sua expansão regional

Em um momento de forte expansão e crescimento, a Suíça Seguradora deu um passo significativo ao estabelecer uma nova parceria durante o evento anual do Sindicato dos Corretores de Seguros do Mato Grosso (Sincor MT). O Diretor Presidente da companhia, presente ao lado do Superintendente Thiago de Oliveira, demonstrou o entusiasmo e a confiança da empresa no potencial do mercado mato-grossense.

O evento foi uma oportunidade estratégica para a Suíça Seguradora fortalecer laços com os corretores de seguros da região, reforçando seu compromisso com um atendimento humanizado, ágil, descomplicado e acessível. A presença no evento ressalta o desejo da Suíça Seguradora de ampliar sua presença no mercado brasileiro e colaborar com os profissionais do setor em novas regiões do país.

Durante o evento, o Diretor Presidente expressou sua satisfação com a calorosa receptividade dos corretores de seguros do Mato Grosso e enfatizou o compromisso da Suíça Seguradora em oferecer suporte e soluções personalizadas para atender às necessidades específicas dos clientes e parceiros locais.

Esta parceria estratégica representa um importante impulso para a expansão da Suíça Seguradora na região do Mato Grosso. Com um histórico comprovado de sucesso e dedicação ao mercado de seguros, a empresa continua a trilhar seu caminho de crescimento e inovação, oferecendo proteção e confiança aos segurados em todas as etapas de sua jornada.

Rafael, Diretor Presidente da Suíça Seguradora, reforçou esse compromisso: "Gostaria de ressaltar que a Suíça Seguradora mantém os corretores de seguros como seu único canal de distribuição. Acreditamos no valor e na expertise desses profissionais, que desempenham um papel fundamental na oferta de soluções personalizadas e de alta qualidade aos nossos clientes. Continuaremos a investir e a fortalecer nossa parceria com os corretores, pois acreditamos que juntos podemos alcançar ainda mais sucesso e proporcionar segurança e tranquilidade aos segurados."

Fonte: Suíça Seguradora