Março: mês de dedicação a elas que fazem a diferença no mundo

Que as mulheres são peça-chave para o mundo, isso todos já sabem. Diante do seu empenho, dedicação e paixão por tudo que fazem, conquistaram espaços inimagináveis ao longo do tempo. O SindsegSC não poderia deixar de prestar homenagens a elas, que são fundamentais para o desenvolvimento do mercado de seguros. Durante todo o mês de março, foram diversas ações que destacaram o trabalho e as conquistas das mulheres.

Na primeira semana, a entidade promoveu a campanha Mulher Segura – SindsegSC Para Elas, apontando algumas profissões que estão sendo dominadas pela força feminina.

A campanha ainda reservou uma surpresa muito especial para todas as colaboradoras das seguradoras associadas ao SindsegSC: a distribuição de nécessaires, em agradecimento e reconhecimento por todo seu esforço.

As publicações do Programa Entidade Laço Amarelo também foram voltadas às mulheres, destacando as conquistas no trânsito brasileiro. Entre posts nas redes sociais, podcasts e um vídeo, foi possível demonstrar que o sexo feminino está ocupando um espaço que anteriormente era predominantemente considerado masculino.

Ao olharmos para trás, conseguimos perceber que o lugar em que as mulheres estão hoje são fruto da disposição de quem, anteriormente, não possuía nenhum tipo de apoio para chegar mais longe. Atualmente, devemos lembrar com muito orgulho de todas que batalharam pelos direitos femininos, bem como, agradecer por cada mulher que busca diariamente tornar o mundo um lugar melhor!

8 de março é o dia de comemoração a elas, que merecem ser comemoradas todos os dias!

Para ver todas as ações que o SindsegSC desenvolve, fique ligado em nossas redes sociais. Por lá, compartilhamos assuntos de relevância para toda a sociedade.

Fonte: Sindicato das Seguradoras - SindsegSC