Tokio Marine promove encontro com gerentes regionais

Os gerentes regionais dos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul da Tokio Marine Seguradora, se reuniram na sede do SindsegSC nesta quinta-feira (11), para realizar seu encontro de alinhamento para 2024. A ocasião contou com a participação especial do Diretor Nacional Comercial Varejo e Vida da companhia, Marcos Kenji Kobayashi.

Durante todo o dia, foram tratados diversos assuntos que fazem parte do dia a dia da seguradora nos três estados, bem como pautas que demandam ações para o sul do país.

Para Kobayashi, tratar de assuntos que fazem parte da rotina diária dos profissionais e compartilhar experiências de cada região é essencial para os profissionais da Tokio Marine Seguradora.

O Diretor Comercial Regional Sul da companhia, Rogerio Spezia, ressaltou a importância da realização desse encontro. “Estar com todo o time do Sul, com o objetivo de alcançar as metas e superar os desafios de cada região é sim, fortalecer ainda mais as ações já traçadas para 2024”, afirma.

Sobre o SindsegSC

O Sindicato das Empresas de Seguros Privados, de Resseguros e de Capitalização do Estado de Santa Catarina - SindsegSC congrega as principais empresas que compõem o setor de seguros catarinense. Como entidade líder, contribui para o desenvolvimento econômico do estado e do sistema de seguros privados, representa suas associadas e dissemina a cultura do seguro, colaborando para o progresso de Santa Catarina. O Sindicato para Gestão 2022/2025 é presidido por João Amato.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras