SindsegSC recebe profissionais da CNseg em Mesa Redonda

Em mais um momento marcante para o Sindicato da Seguradoras de Santa Catarina, a sede da entidade recebeu nesta segunda-feira (8), os executivos: Genildo Lins, Diretor Corporativo; Esteves Colnago, Diretor de Relações Institucionais; Marianah Villela, Superintendente de Relações Institucionais; e Mayara Gama, Gerente de Relações com Estados e Municípios; todos da CNseg, em uma Mesa Redonda.

O momento de imersão e troca de conhecimentos entre os participantes, teve como mote principal o Projeto Sinergia e pautas legislativas no estado. Durante o bate-papo, os profissionais trouxeram diversas informações de extrema relevância para o mercado.

Para o presidente do SindsegSC, João Amato, estar engajado com os assuntos que partem da CNseg, é de grande importância para a entidade. “São temas que impactam nacionalmente o mercado de seguros, por isto a importância em participarmos de forma propositiva com todo o conhecimento que temos da realidade local, momento atual e visão de futuro do setor. A CNseg, com todos os profissionais qualificados que possui, é excelente fonte de informações e direcionamento, ter a presença deles repassando as demandas e conhecimento para nós, é motivo de muita satisfação”, pondera.

Sobre o SindsegSC

O Sindicato das Empresas de Seguros Privados, de Resseguros e de Capitalização do Estado de Santa Catarina - SindsegSC congrega as principais empresas que compõem o setor de seguros catarinense. Como entidade líder, contribui para o desenvolvimento econômico do estado e do sistema de seguros privados, representa suas associadas e dissemina a cultura do seguro, colaborando para o progresso de Santa Catarina. O Sindicato para Gestão 2022/2025 é presidido por João Amato.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras