Club Milla da MAPFRE alcança 5 mil corretores e oferece diversos benefícios aos parceiros da companhia

O Club Milla, que tem objetivo de incentivar os corretores parceiros da companhia a se especializarem na venda de produtos de Vida Individual, atingiu cinco mil profissionais. Criado em 2022 e com foco no Brasil, a ação é válida em 14 países da América Latina.

Raphael Bauer destacou que, nos últimos anos, o Seguro de Vida teve grande relevância global e apresenta potencial de crescimento na América Latina, região que a MAPFRE é líder em outros segmentos. O executivo também ressaltou que o Club Milla é uma oportunidade: “Com o Club Milla, temos a possibilidade de apoiar o desenvolvimento da carteira dos nossos corretores, através de mentoria, capacitação focada em modelo de venda consultiva, além de troca de experiências com profissionais de outros países. Fornecemos o auxílio necessário para que eles possam assessorar os clientes da melhor forma possível, promovendo o bem-estar e proteção para eles e suas famílias”, disse ele.

Para garantir uma vaga no Club Milla, os corretores têm que acumular milhas ao longo do ano, que são contabilizadas a partir do Vida Individual. A partir da primeira venda, o corretor se torna aspirante e, de acordo com a quantidade de milhas acumuladas, podem se tornar membros seletos do grupo. Os participantes de destaque ganham acesso a benefícios exclusivos, que ajudam a potencializar os negócios.

O Club Milla ainda proporciona, aos corretores, acesso a uma gama de ferramentas para impulsionar o trabalho, como conferências com palestrantes reconhecidos internacionalmente, sessões de mentoria com os melhores vendedores do continente e a possibilidade de ter uma formação da LIMRA (Life Insurance Marketing and Research Association), instituição referência em seguros. Há a garantia do acesso a encontros virtuais exclusivos, publicações especializadas e informações sobre as últimas tendências em seguro de vida.

Além disso, os membros também são premiados com uma viagem para um encontro anual presencial. Os corretores com melhor colocação em 2022 viajaram em 2023 para Cartagena, na Colômbia. Já os melhores ranqueados de 2023 viajarão para o encontro anual do grupo em Riviera Maya, no México.

“Todas essas iniciativas visam o reconhecimento do importante trabalho dos corretores na democratização do seguro de vida. Além de aumentar a oferta de nossos produtos, o Club Milla disponibilizará aos nossos corretores o acesso às principais informações, tendências e ferramentas do segmento. Assim, garantimos a excelência do trabalho e a entrega de uma proposta de valor cada vez mais atrativa e diferenciada aos nossos clientes”, finalizou o executivo. 

Fonte: CQCS l Manuella Cavalcanti