Paulo Sérgio Rodrigues assume como Diretor Regional Sul da Porto

Paulo Sergio Rodrigues é o novo Diretor Regional Sul da Porto, trazendo consigo conhecimento sobre a indústria de seguros e entendimento do mercado. Em seu atual cargo, o executivo busca fomentar melhorias e inovações da companhia nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

A importância desta nomeação é inegável, especialmente tendo em conta os recentes investimentos que a Porto vem realizando regionalmente. Isto sublinha as iniciativas estratégicas da empresa através da criação de uma organização que vai além dos produtos de seguros, se caracterizando como um verdadeiro ecossistema de serviços de proteção do cliente.

Com um plano de ação que pretende expandir ainda mais a empresa na Região Sul, a Porto cria a nova diretoria regional. “Estamos mais próximos do que nunca dos corretores e corretoras da região, fornecendo dados e ferramentas avançadas para impulsionar o desempenho e maximizar as oportunidades de crescimento em conjunto”, destaca.

De acordo com o diretor, a Porto reforça o cuidado com as pessoas em todas as etapas da jornada do cliente e do parceiro de negócios. “Nosso objetivo é oferecer não somente produtos e serviços de qualidade, mas também uma experiência única que exija uma atenção especial”, finaliza.

Fonte: JRS