CEO da MAPFRE anuncia investimentos na sede da companhia em São Carlos (SP)

Felipe Nascimento, CEO da MAPFRE, anunciou em uma rede social que tanto a Central de Relacionamento, como o local dedicado ao atendimento de corretores e parceiros, em São Carlos (SP), receberão uma transformação completa. “Há 12 anos a cidade de São Carlos recebeu a MAPFRE de portas abertas. Naquele 25 de maio de 2012, inauguramos nosso call center no município e, desde então, nossa parceria é fruto de muito sucesso”, disse o executivo.

Nascimento revelou que a decisão de investir no município paulista deu-se por diversos fatores-chave: “sua localização estratégica, o crescente desenvolvimento econômico da região e a presença de importantes centros universitários”. “Elementos que formaram a base de uma parceria sólida e próspera, da qual nos orgulhamos imensamente”, completou.

Com a nova estrutura, a MAPFRE pretende ampliar a oferta de ambientes flexíveis, integrados, colaborativos e acolhedores, “sem deixar de lado o compromisso com nossas diretrizes de sustentabilidade”, destacou Felipe Nascimento.

Por fim, o CEO da MAPFRE reafirmou compromissos que estão no DNA da companhia multinacional. “Seguiremos com a prestação de um serviço ágil, eficiente e de excelência, elementos fundamentais para permanecermos com nossos clientes e, conquistar novos consumidores de nossos multiprodutos. Meu agradecimento a todo o time empenhado com as obras que estão em andamento. Já já contaremos as novidades desta grandiosa modernização”, finalizou.

Fonte: Universo do Seguro