Clube da Pedrinha recebe Moção de Louvor na sede do SindsegSC

A sede do SindsegSC foi palco da entrega de uma honraria do Poder Legislativo de Blumenau para o Clube da Pedrinha de Santa Catarina, na noite desta quinta-feira (18). A moção de louvor reconhece os relevantes serviços prestados pelo Clube na cidade.

A ocasião contou com a presença de cerca de 20 pessoas, entre profissionais de órgãos públicos e privados de Blumenau. O responsável pela entrega em nome do Poder Legislativo foi o vereador Professor Gilson.

Para a presidente do Clube da Pedrinha de Santa Catarina, Tássia Magalhães, é uma honra para o grupo, ser reconhecido desta forma. “Procuramos estar sempre engajados com causas sociais que impactam positivamente a sociedade. Estamos muito felizes em receber essa honraria, o que nos impulsiona a continuar prestando ainda mais serviços em prol dos catarinenses”, pondera.

O vice-presidente do SindsegSC, Rodrigo Chavantes, representou a entidade na ocasião e parabenizou o grupo. “Estarmos reunidos para a entrega dessa Moção de Louvor, que reconhece os relevantes serviços prestados pelo Clube da Pedrinha, é de fato motivo de grande orgulho e satisfação. Lembramos com orgulho tudo que o grupo desenvolveu e cultivou em sua trajetória até o momento”, completou.

Sobre o SindsegSC

O Sindicato das Empresas de Seguros Privados, de Resseguros e de Capitalização do Estado de Santa Catarina - SindsegSC congrega as principais empresas que compõem o setor de seguros catarinense. Como entidade líder, contribui para o desenvolvimento econômico do estado e do sistema de seguros privados, representa suas associadas e dissemina a cultura do seguro, colaborando para o progresso de Santa Catarina. O Sindicato para Gestão 2022/2025 é presidido por João Amato.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras