Última chamada para corretores aproveitarem os benefícios da campanha Zurich Turbinada Automóvel

Faltam poucos dias para os corretores parceiros da Seguradora Zurich aproveitarem os benefícios da campanha Zurich Turbinada Automóvel. A campanha segue até o dia 31 de maio e oferece bonificação por apólice emitida e cashbacks nas contratações com pagamento via cartão de crédito.

“O seguro auto é o mais popular do país e uma das principais escolhas do corretor. Queremos aumentar nossa participação de mercado e fazer isso junto com nossos parceiros estratégicos de negócios, os corretores. A Zurich Turbinada Automóvel foi criada dentro desse contexto”, explica João Merlin, Diretor de Negócios em Automóvel da seguradora.

O seguro auto da Zurich é um produto completo e permite ao cliente escolher coberturas e assistências. De acordo com Merlin, essa é uma vantagem para o corretor oferecer um tratamento diferenciado a seus clientes.

Com o Zurich Automóvel, o corretor consegue moldar o seguro com diferentes limites, coberturas e assistências. Recentemente, lançamos também o Auto + Casa, que oferece a mesma flexibilidade do seguro automóvel, acrescido de um pacote de coberturas fixas para a residência. É mais uma opção para o corretor ampliar a proteção dos seus clientes”, destaca.

João lembra que, entre os diferenciais do seguro auto da Zurich, estão:

- Pagamento facilitado em até 10 parcelas sem juros no débito em conta ou até 12 parcelas sem juros no cartão de crédito;

- Oficinas referenciadas com atendimento personalizado e opções certificadas com o Selo Verde;

- Desconto de R$ 400 reais na franquia na rede referenciada, que pode chegar a R$ 800 se o cliente possuir o Auto + Casa ou o seguro residencial da Zurich;

- Cobertura adicional com possibilidade de pequenos reparos: economia e baixo custo para consertos diversos na lataria e lanternas;

- Cobertura de até R$ 800 mil para carros híbridos e elétricos.

Sustentabilidade do seguro auto e tendências do setor

A companhia tem o compromisso de atuar para estar entre as empresas mais responsáveis e de maior impacto positivo no mundo, incorporando ações nos produtos para ajudar os clientes a adotarem ações de que contribuam com o planeta.

A companhia foi pioneira no processo de compensação de carbono nos serviços de assistência 24h e carro reserva no seguro auto por meio de parceria com dois parceiros: a Localiza&Co e a Tempo. Desde julho de 2023, as emissões resultantes desses serviços estão sendo compensadas por meio da compra de créditos de carbono dos parceiros, sem qualquer custo adicional para o cliente. Com esta iniciativa, as empresas estimam compensar 6,5 toneladas de CO2 por ano.

João Merlin reforça a atenção da Zurich nas tendências de consumo, comportamento do consumidor e necessidades do corretor para intensificar a atuação da seguradora no segmento. “Temos investido muito na incorporação de aspectos de sustentabilidade aos nossos produtos, em linha com as tendências globais, nossos valores e estratégia, além de desenvolver soluções que melhorem cada vez mais a experiência dos clientes e corretores junto à Zurich. Esse é o nosso foco e compromisso”, finaliza o executivo.

Fonte: JRS Digital