CEO da HDI atua em campo e lidera Força-Tarefa no Rio Grande do Sul

Desde o dia 1º de maio, o Grupo HDI tem divulgado toda a sua operação de resgate e auxílio às vítimas das calamidades no Rio Grande do Sul. Através de suas redes sociais, o CEO da companhia, Eduardo Dal Ri, compartilhou sua participação ativa em campo nessa força-tarefa.

Demonstrando um dos pontos de coleta situado em Porto Alegre, o executivo detalhou toda a operação, que vai desde a doação em dinheiro para distribuição de água potável e refeições desidratadas pelo Instituto da Criança até a ampliação do horário de atendimento do Bate-Pronto da HDI.

“Além dessas ações, disponibilizamos o contato direto com nossos corretores, o recebimento de guinchos locais com veículos resgatados e o deslocamento da nossa diretoria de operações e sinistros para as regiões atingidas, visando agilizar o atendimento dos casos”, contou Dal Ri através da publicação.

Eduardo destacou também a grande prioridade no momento, que é dar total apoio aos colaboradores da companhia que foram afetados, oferecendo o suporte necessário. O CEO expressou o impacto de ver todo o estrago de perto e depositou total esperança na melhora diante dessa situação, acreditando que isso só será possível se todos forem solidários em oferecer toda a ajuda e os esforços necessários, independentemente da quantidade ou do meio. “Acredito no poder da solidariedade das pessoas para dar esperança ao povo gaúcho. Espero, junto com nossos colaboradores, poder contribuir com meus conterrâneos”, comentou.

Por fim, ele indicou que além dos pontos de coleta e pronto-socorro, a parceria com a ONG Movimento União BR, aliado social o um dos principais canais de confiança para quem tem interesse em contribuir.

Informações para Doações:

Banco Santander (033)

Agência: 4328

Conta corrente: 13005915-1

Chave PIX: 9151@institutodacrianca.org.br (e-mail)

Titularidade: Instituto da Criança

CNPJ: 02.744.697/0001-30