Nova fase para a AC Brasil marca parceria com a Sancor Seguros em Ribeirão Preto

No dia 28 de maio, ocorreu o evento de lançamento da AC Brasil Assessoria e Consultoria em Ribeirão Preto (SP). O encontro marcou a chegada da assessoria à região e foi uma oportunidade para apresentar suas soluções inovadoras e diferenciais aos potenciais clientes.

Entre os presentes estavam o Diretor Regional do SINCOR/SP de Ribeirão Preto e microrregião, José Marcos Alonso, o sócio proprietário da AC Brasil Assessoria de Seguros, Antonio Carlos Chaves Brasil, e Júlio Bernardes, o novo comercial exclusivo para atender os corretores.

José Marcos Alonso completou 33 anos como corretor de seguros na Deltaseg Corretora no dia 1⁠º de junho. Com 40 anos no mercado e 10 anos de gestão no Sincor, o executivo acompanha a entidade desde 1991. Antonio Carlos Chaves Brasil, com 40 anos de experiência profissional, dedicou os últimos 11 anos às assessorias, consolidando a sua competência no campo. Júlio Bernardes, com 25 anos de experiência em seguradoras, assume um papel fundamental na operação. A AC Brasil Assessoria é associada à Aconseg -SP.

A AC Brasil se posiciona como a única assessoria do interior de São Paulo, abrangendo regiões como Ribeirão Preto, São José do Rio Preto e arredores. Este lançamento marca uma nova fase para a empresa, consolidando sua presença em um mercado estratégico e abrindo portas para um crescimento ainda mais expressivo.

Rosangela Oliveira, gerente de Inteligência Comercial e Marketing da Sancor Seguros que esteve à frente do evento, comentou: "A Sancor Seguros Brasil reconhece a relevância estratégica do interior de São Paulo para o seu crescimento e desenvolvimento e a parceria com a AC Brasil reforça esse compromisso aos corretores da região que tenham acesso a produtos e serviços de alta qualidade, além de um atendimento personalizado e diferenciado."

A parceria com a Sancor Seguros Brasil se configura como um pilar fundamental para o sucesso da AC Brasil na região. A sinergia entre as duas empresas garante aos clientes acesso a soluções completas, inovadoras e altamente competitivas, sempre alinhadas às melhores práticas do mercado.

Fonte: Sancor | Rodrigo Pereira