Leoncio de Arruda, do SINCOR-SP, estará no Ciclo de Debates de Seguros de Transportes

Segundo José Geraldo da Silva (http://www.transportesbrasil.com.br/), o Presidente  do SINCOR/SP, Leoncio de Arruda, participará do Ciclo de Debates nesta sexta-feira, dia 7/08. O evento é dirigido a corretores, seguradores, prestadores de serviços, transportadores e embarcadores. Serviço Data: 07/08/2009 Horário: 8:30 às 12:15 Local: Espaço Coberura - Rua Conselheiro Crispiniano, 53, 9º andar, conj. 92, Centro, São Paulo/SP (Próximo às estações de Metrô Anhangabaú e República) Programa: 8:30 Credenciamento/Welcome Cofee 9:00 Abertura 9:10 Palestra I A Tecnologia como Ferramenta Contra os Acidentes Por meio da apresentação de um case sobre a Indústria do Leite, tratará da aplicação da tecnologia na redução de acidentes e seus resultados no primeiro e segundo ano de implementação. Palestrante: Francisco José Sampaio Amaral Seixas Sobre o Palestrante: Superintendente de Gerenciamento de Riscos da GPS-PAMCARY, o Engenheiro Mecânico e de Segurança do Trabalho, gerencia um departamento composto por 45 profissionais que executam as atividades de projeto e gestão de riscos para o transporte rodoviário de cargas, tratando os riscos relacionados a roubo, acidentes, avarias e depósitos. Desenvolvem projetos sugerindo a adoção de processos ferramentas e tecnologias para a inibição de eventos. 9:40 Palestra II A  Função Estrutural dos Processos de Gestão de Riscos Palestrante: René Ellis Vanzulli Sobre o Palestrante: Diretor proprietário da Total Planning Serviço de Apoio e Informação, e coordenador e membro da Câmara de Gerenciamento de Riscos do Sescon. É Administrador de Empresas com cursos de especialização em Gerenciamento de Riscos, Segurança e Marketing. Coordenador: José Geraldo da Silva – Diretor da Transportes Brasil & Associados Debatedor: Jesus Vasconcelos – Gerente da Ituran do Brasil 10:10 Debate e Perguntas do Público 10:30 Coffee Break 10:50 Palestra III O  Gerenciamento de Riscos na Visão do Corretor de Seguros Palestrante: Carlos Suppi Zanini – Superintendente da Apisul Seguros Coordenador: José Geraldo da Silva – Diretor da Transportes Brasil & Associados Sobre o palestrante: Superintendente da Apisul Administradora e Corretora de Seguros, possui experiência de 38 anos em Seguros Gerais, com atuações em Subscrições, Sinistros, Inspeções e Avaliações de Riscos, Cosseguro e Resseguro nas diversas Modalidades (ramos) de Seguros. Nos últimos 17 anos, dedicou-se em Gestões de Carteiras de Seguros de Transportes nos diversos Modais, Gerenciamentos de Riscos, Projetos Direcionados a Segmentos Específicos e Área Comercial. É administrador de empresas graduado pela PUC-SP, com especialização em Gestão Estratégica de Negócios na FGV. 11:20 Palestra IV Soluções Tecnológicas Contras os Sistemas Inibidores de Sinais/Jammers Palestrante: Jesus Vasconcelos Sobre o Palestrante: Gerente de Contratos da Ituran do Brasil. Formado em Administração de Empresas, tem experiência no mercado segurador onde começou a atuar em 1983. 11:50 Debate e Perguntas do Público 12:15 Encerramento Fonte: Segs Portal Nacional