Dirigentes presentes nos painéis do congresso

A programação do XVII Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, principal encontro da categoria, terá a participação dos dirigentes da Escola Nacional de Seguros em quatro dos nove painéis. O evento acontecerá a partir desta quarta-feira, 23 de novembro, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília.

A abertura solene, marcada para as 19h30, terá a presença do presidente da instituição, Robert Bittar, juntamente com o presidente da Fenacor, Armando Vergilio dos Santos Júnior, da FenaSaúde, Marcio Coriolano, da CNseg, Jorge Hilário Vieira, da FenSeg, Jayme Garfinkel, da FenaPrevi, Marco Antonio Rossi, e o superintendente da Susep, Luciano Sant’Anna.

Bittar, que também é vice-presidente da Fenacor, irá debater o tema “autorregulação” durante o segundo painel do dia 24, que terá, ainda, a participação de Luciano Sant’Anna, Armando Vergilio, além do palestrante internacional Vital Moreira e do superintendente da CVM, Roberto Tadeu Antunes Fernandes.

No mesmo dia, o diretor de Ensino Superior e Pesquisa da Escola, Claudio Contador, PhD em Economia, falará sobre esse tema, assim como o CEO da Zurich Seguros América Latina, Antonio Cássio dos Santos, o jornalista Sidney Rezende e a economista-chefe da Icatu Seguros, Victoria Werneck.

O terceiro painel do dia 25, “Quem Está Disposto a Fraudar?”, terá a presença do assessor da Diretoria Executiva da Escola, Lauro Faria. Também debaterão o assunto Júlio Avellar Neto, da CNseg, e Léo Maranhão, da Susep. A programação se encerra com um Talk-Show, do qual fará parte Bittar, Armando Vergilio, Patrick de Larragoiti, vice da CNseg, Nelson Le Cocq, diretor da Susep, Jayme Garfinkel, Marcio Coriolano e Marco Antonio Rossi.

Estande

A Escola divulgará seus serviços e produtos durante a 16ª Exposeg, feira de expositores que acontecerá paralelamente ao evento. No estande de 72m², estão programados o lançamento do inédito e gratuito Curso de Iniciação em Seguros on-line, venda de livros, sorteio de dois iPads e distribuição de brindes exclusivos. Os congressistas também poderão adquirir gratuitamente a primeira edição da revista Tudo Sobre Seguros e a nova edição da revista Cadernos de Seguro.

Fonte: Acontece – Boletim Informativo da Escola Nacional de Seguros