SulAmérica patrocina I Congresso Brasileiro de Saúde Suplementar

Evento acontece durante o XVII Congresso Brasileiro de Corretores de Seguros, em Brasília

A SulAmérica Seguros, Previdência e Investimentos é a patrocinadora oficial do I Congresso Brasileiro de Saúde Suplementar, que acontece entre os dias 23 e 25 de novembro, em Brasília. O encontro será realizado durante o XVII Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, promovido pela Fenacor.

Esta é a primeira vez que a entidade abre espaço para a discussão sobre um dos segmentos que mais crescem no mercado de seguros. “As perspectivas para a comercialização do seguro Saúde e Odontológico no Brasil são excelentes. Hoje o grande desafio é oferecer as melhores soluções, com serviços de qualidade a preços acessíveis”, comenta o vice-presidente de Saúde e Odontologia da SulAmérica, Gabriel Portella.

Com o aumento da demanda, a atuação do corretor de seguros torna-se essencial no processo de comercialização das apólices. O conhecimento nas coberturas oferecidas pelo mercado, aliado ao entendimento das necessidades de seus clientes, faz com que o profissional atue como um verdadeiro consultor.

“A realização do I Congresso Brasileiro de Saúde Suplementar tem como principal objetivo trazer mais informação sobre o tema, para poder contribuir na argumentação de vendas desses profissionais. Ao estarem bem informados sobre as características e tendências do mercado eles conseguem identificar as melhores oportunidades e atender com excelência seus clientes”, comenta Portella. (SulAmérica)

Fonte: REVISTA COBERTURA MERCADO DE SEGUROS