SulAmérica realiza 5º “Corretor Nova Geração”

A SulAmérica realiza, de 27 a 31 de julho, a quinta edição do programa “Corretor Nova Geração”. Durante uma semana, a seguradora recebe 42 filhos de corretores para palestras e atividades.

O programa acontece na sede da SulAmérica em São Paulo e tem por objetivo a capacitação destes jovens, com a apresentação de oportunidades do mercado segurador e das melhores práticas para o planejamento sucessório dos negócios de família.

Os jovens são recebidos por Matias Ávila, vice-presidente Comercial da SulAmérica. O presidente da companhia, Gabriel Portella, também dará as boas-vindas aos convidados. “O mercado de seguros está em contínua expansão. Bem formados e informados, estes jovens estarão preparados para aproveitar todas as oportunidades que encontrarem”, afirma Matias Ávila.

Durante a semana, serão abordados diversos temas relevantes para os futuros corretores, como panorama do setor de seguros, sucessão e liderança, técnicas de vendas e dicas para a administração de uma corretora.

Os executivos da companhia realizarão palestras relacionadas às áreas de Saúde e Odonto, Vida e Previdência, Investimentos, Marketing, Capitalização, Sustentabilidade, Auto e outros Ramos Elementares.

Fonte: Revista Cobertura Mercado de Seguros