GRUPO BB E MAPFRE debate sobre liderança no World Coop Management 2015

 A MAPFRE Seguros, uma das marcas do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE, marca presença na edição 2015 do World Coop Management, um dos maiores eventos do setor de cooperativismo no Brasil. Seguradora oficial do evento, a companhia terá uma participação especial em um dos painéis de debate e contará com espaço exclusivo de relacionamento com os profissionais presentes.

“O evento será uma rica oportunidade para mostrar ao público toda a gama de produtos que oferecemos as cooperativas e a nossa expertise com mais de 20 anos de atuação no canal. A MAPFRE Seguros estará presente como parceira do cooperativismo e disseminando essa cultura”, afirma Ricardo Balbinot, diretor Canal Cooperativas da MAPFRE Seguros.

Ricardo Balbinot também será um dos convidados para o debate no dia 29. Com foco em liderança, o painel começará às 16h e abordará o papel do líder nos resultados do negócio e gestão de pessoas.

O networking e a troca de experiências ficará por conta do ambiente MAPFRE Seguros, localizado no Espaço B. A equipe especializada no canal cooperativas estará presente para apresentar as melhores soluções desenvolvidas para este segmento.

Serviço

World Coop Management 2015 – Ambiente MAPFRE Seguros
Dia:
28 e 29 de setembro de 2015
Local: Espaço B – Espaço de Eventos Unimed – BH (Rua dos Inconfidentes, 68 | BH – MG – Brasil)
http://www.wcm.coop/

Sobre o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE

Resultado da união estratégica entre o Banco do Brasil e a MAPFRE Seguros, o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE conta com mais de 6 mil colaboradores, mais de 41 mil pontos de venda, incluindo corretores e agências bancárias. Possui um dos mais amplos portfólios de produtos do mercado, além de unidades de negócios especializadas, presença territorial abrangente e distribuição multicanal.

Fonte: CDN Comunicação Corporativa