SindsegSC lança nova edição do Informativo

O SindsegSC lança a nova edição do informativo, que traz as principais ações realizadas em 2015, e valoriza a informação e a participação dos profissionais das seguradoras associadas nas atividades promovidas pelo Sindicato.

Enfatizando a importância do seguro para todas as idades, a edição 43 do informativo trabalhou o tema “Seguros: prioridade fundamental para qualquer fase da vida”. O assunto fez parte do planejamento das ações do ano passado, e foi dividido nas editorias institucional, educacional, social, comunicação e especial.

A publicação teve a sua versão impressa distribuída aos funcionários das seguradoras associadas e profissionais do mercado de seguros, e pode ser solicitada através do
e-mail secretaria@sindsegsc.org.br. Também disponibilizada de forma on-line em nosso portal, pode ser visualizada acessando o campo “Informativo”, na capa do site.

Não deixe de conferir as últimas ações em prol do mercado de seguros catarinense. Acesse o Informativo e conheça melhor as realizações do SindsegSC.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras