GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE lança serviço de vistoria mobile para clientes de automóvel

A utilização de smartphones para a realização de tarefas do cotidiano já se tornou rotina para a maioria das pessoas. Um estudo recente do Google Consumer Barometer indicou que, em 2016, o percentual de brasileiros que utilizam este tipo de aparelho chegou a 70% da população. Atenta a este cenário, o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE inova novamente e acaba de lançar o serviço de vistoria mobile para os clientes do seguro automóvel.

A partir de agora, os segurados que renovarem ou contratarem a apólice de automóvel da empresa poderão realizar a vistoria do veículo pelo celular de forma rápida e simples. “Esta nova opção trará ainda mais comodidade e agilidade para os clientes, que não precisarão mais agendar a inspeção no carro e poderão fazê-la no momento que for mais conveniente”, comenta Nise Carmo, gerente executivo de Produtos e Subscrição Automóvel do GRUPO.

Após receber a proposta, a companhia enviará um SMS para o celular do segurado com um link do portal pelo qual ele deverá encaminhar as fotos do veículo e onde ele encontrará orientações sobre como devem ser realizadas as imagens.

“O GRUPO investe em inovação e tecnologia permanentemente. Nossos produtos e processos são sempre focados na experiência e usabilidade do cliente, oferecer serviços práticos e que facilitem a vida do consumidor”, complementa Nise.

O novo serviço é mais uma opção para os segurados do GRUPO, que hoje já contam com o apoio dos P.A.R.E.s (Postos de Atendimento Rápido especializado) espalhados por todo o País.

Sobre o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE

Resultado da união estratégica entre o Banco do Brasil e a MAPFRE Seguros, o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE conta com 5.600 colaboradores, mais de 28 mil pontos de venda, incluindo corretores e agências bancárias. Possui um dos mais amplos portfólios de produtos do mercado, além de unidades de negócios especializadas, presença territorial abrangente e distribuição multicanal.

Fonte: CDN Comunicação