Sindicato realiza doação de livro para o projeto (Con) Domínio da Leitura

A leitura é uma fonte inesgotável de informação, fonte de conhecimento e instrumento de empoderamento cultural. Para fornecer acesso à leitura, o Conselho Comunitário de Segurança do Grande Garcia (Conseg Garcia), criou o projeto (Con) Domínio da Leitura – Uma Biblioteca Comunitária.

O objetivo dessa organização sem fins lucrativos é a implantação de uma biblioteca no Condomínio Nascentes II em Blumenau, para desta forma auxiliar no acesso à educação, à prática da leitura, integração dos moradores desse condomínio e formação de cidadãos conscientes.

O SindsegSC – Sindicato das Seguradoras – é uma entidade que se preocupa com a proteção do futuro das pessoas, e tenta capitalizar o conhecimento da comunidade em que está inserido. Por isso, contribuiu com o projeto na doação de 185 livros divididos para o público adulto, infanto-juvenil e infantil. Além disso, também foram doadas cartilhas referentes à cultura do seguro e às atividades do Sindicato. A entrega das contribuições foi realizada pelo agente de Polícia Civil Antônio Fernando das Neves Filho.

(Equipe SindsegSC e agente Antônio Fernando das Neves Filho)

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras