MAPFRE Investimento é destaque no setor

Mais uma vez, a MAPFRE Investimentos está entre as melhores do segmento. Dessa vez, o reconhecimento foi no especial “Onde Investir”, publicado pela revista Exame. A empresa ficou entre os três primeiros colocados na categoria “Os melhores gestores especialistas de fundos de ações”. Além disso, recebeu três estrelas no ranking “Os melhores fundos do País” com MAPFRE Fia Small.

“Estar entre os melhores do setor, em um universo de mil fundos analisados, demonstra o resultado de um trabalho de dois anos, em que mudamos o foco dos fundos de ações, deixando de olhar para o benchmark dos produtos e passando a adotar a filosofia de value investing, o que se mostrou positivo e já vem rendendo frutos, como a premiação em questão. Como gestora, a MAPFRE sempre foi reconhecida pelos fundos multimercados e de renda fixa, mas reforçamos a equipe de análise de ações nos últimos anos e temos nos dedicado a ampliar o percentual de renda variável no portfólio da gestora”, Thiago de Souza, gerente de Gestão de Recursos da empresa.

SOBRE A MAPFRE - No Brasil desde 1992, a MAPFRE é parte do grupo espanhol que forma uma das maiores empresas de prestação de serviços nos mercados segurador, financeiro, de saúde e pesquisa do mundo. Sólida e inovadora, está presente nos cinco continentes. Especialista nos segmentos em que atua, a MAPFRE opera com bases de negócios sustentáveis e é dividida em unidades de Investimentos, Consórcios, Capitalização, Previdência e Vida Resgatável, Saúde, Seguros (por meio do GRUPO Segurador Banco do Brasil e MAPFRE), Assistência e Pesquisa e Desenvolvimento (CESVI Brasil). A companhia ainda mantém a Fundación MAPFRE, instituição sem fins lucrativos, que promove e desenvolve atividades de interesse geral da população. Mais informações sobre produtos e soluções: www.mapfre.com.br.

A unidade MAPFRE Investimentos é especializada na gestão de fundos de investimentos que atendem aos segmentos de pessoa física, jurídica e institucional, totalizando hoje um volume superior a R$ 10 bilhões.

Fonte: CDN Comunicação