Tokio Marine cresce 16,8% em Santa Catarina

Tokio Marine, uma das maiores seguradoras do Brasil, tem motivos de sobra para comemorar sua atuação em Santa Catarina, onde atende cerca de 700 corretores. Além do crescimento de 16,8% no período de janeiro a novembro de 2017, comparado com o ano anterior, e de 28,5% só na carteira de seguro de automóveis, a companhia completa 40 anos de atuação no Estado.

Com sucursais em Florianópolis, Blumenau, Chapecó e escritório em Joinville, a seguradora destaca os investimentos em inovação, a parceria com os corretores e a qualidade do atendimento como os principais pilares para o sucesso no Estado.

“Estamos muito felizes com o nosso desempenho em Santa Catarina. Investimos continuamente em novos serviços, produtos, tecnologia, campanhas de vendas, treinamentos e excelência no atendimento para estreitarmos o relacionamento com os corretores e construirmos um futuro promissor para o mercado de seguros local”, afirma Rogério Spezia, Diretor Comercial Varejo Sul.

Além dos excelentes resultados gerais e em seguro de automóveis, a Tokio Marine também tem observado aumento na procura por um produto lançado recentemente pela companhia em todo o Brasil: o seguro de vida individual. “Estávamos bastante otimistas quanto aceitação por se tratar de um produto diferenciado e moderno, porém a busca superou as nossas expectativas iniciais”, completa Spezia.

Todos esses esforços trouxeram o reconhecimento dos corretores. Este ano, a Tokio Marine ganhou seis prêmios “Melhores do Ano – Mercado Segurador Catarinense”, promovido pelo Sincor-SC. Ao todo, foram quatro troféus para executivos da seguradora e dois para os produtos Auto e Ramos Elementares.

Para os próximos anos, as expectativas da companhia são altas: “Queremos reforçar cada vez mais a parceria com os corretores, continuar com os investimentos em produtos, serviços e processos, além de manter nosso compromisso com a inovação e a qualidade de entrega. Esses são os diferenciais da Tokio Marine e vamos trabalhar para obtermos resultados ainda melhores em 2018”, finaliza Spezia.

Sobre a Tokio Marine Seguradora

A Tokio Marine Seguradora S.A. é uma das maiores companhias de seguros do Brasil e do mundo. É subsidiária da Tokio Marine Holdings, o mais antigo conglomerado securitário japonês. Fundada em 1879, possui operações em 38 países e tem sua matriz mundial localizada em Tóquio, no Japão.

No Brasil desde 1959, a Tokio Marine coloca à disposição do mercado nacional um amplo leque de soluções para Clientes Pessoa Física e Jurídica, por meio de uma estrutura com 72 unidades de negócios, com sucursais e escritórios em todo o País.

Fonte: Economia SC