Palmeiras Pay se une aos canais de distribuição de seguros da Allianz

Na segunda-feira (16), foi anunciado o lançamento do Palmeiras Pay, uma parceria entre a Sociedade Esportiva Palmeiras, Allianz Seguros, Elo e Pefisa. O ‘Palmeiras Pay’ é uma conta digital do torcedor palmeirense, que integrará todos os serviços financeiros, incluindo seguros, em um só lugar. A apresentação da novidade ocorreu no Allianz Parque e contou com a presença dos principais veículos de imprensa do país.

O projeto inovador reforça ainda mais a parceria entre a Allianz Seguros e o Palmeiras, possibilitando que o torcedor tenha acesso aos produtos e serviços de qualidade da seguradora. De acordo com Luiz Cartolano, diretor executivo de Marketing e Transformação da Allianz Seguros, o Palmeiras Pay será mais um canal de distribuição de seguros. “Vamos começar com seguro de automóvel, que inclui moto e caminhão também, seguro residencial (casas e apartamentos), seguro de vida e acidentes pessoais. A Allianz tem metodologia de contratação que foca na simples contratação e coberturas abrangentes. Vamos disponibilizar para todos os palmeirenses nesses produtos, seis pacotes que vão simplificar a contratação e garantir que todo palmeirense usufrua”, contou.

A Pefisa atuará como a Corretora parceria da Allianz para o negócio. “Vamos atuar nessa operação com a Pefisa, que é uma corretora já cadastrada na Allianz, e a nossa estratégia é fazer a venda dos produtos dentro do próprio aplicativo da conta digital”, continuou.

Sérgio Borriello, CEO da Pefisa, esteve presente e ressaltou a importância da conta digital. “É um projeto muito bacana. O cliente pode contratar uma apólice diretamente no app ou entrar em contato com a Pefisa, que irá efetivar a venda do produto”, disse.

A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, enfatizou a importância desse projeto entre o clube e o torcedor. “Eu acho que é uma grande revolução para o clube. Conseguimos fazer um projeto inovador. Sempre me preocupei muito com a proximidade que o Palmeiras precisa ter com seu torcedor, que é o nosso maior patrimônio”, contou.

Leila também destacou que não é só o torcedor de São Paulo que terá acesso ao Palmeiras Pay, mas de todo o Brasil. “Estaremos mais próximos dos torcedores”, disse.

O diretor de marketing do Palmeiras, Everaldo Coelho, revelou que um dos grandes benefícios da plataforma é a integração, pois a plataforma terá disponível serviços de seguros, consórcios e investimentos. “Integramos tudo num só lugar. É tudo que você procura num banco digital”, destacou.

Meliza Pedroso, CMO da Elo, que é a bandeira do cartão, ressaltou que é muito bom estar com o campeão brasileiro nesta parceria. “Essa novidade é para facilitar a vida financeira do torcedor e trazer mais agilidade. São enormes as vantagens, como parcelamento especial; descontos; plataforma de música ampla, além dos benefícios do próprio cartão”, destacou.

Fonte: CQCS